Clique e acesse a edição digital

Alerta Coronavírus

Tempo de Leitura: < 1 minuto
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
pexels-anna-shvets-4167544

Nos últimos dias temos assistido a muitas notícias desse novo vírus que tem alarmado o mundo. Afinal quem é ele? O que ele pode causar?

Os Coronavirus são uma grande família de vírus, descritos há cerca de 60 anos, conhecido pela sua característica ao microscópio semelhante a uma coroa, capazes de provocar infecção respiratória, que pode variar de um simples resfriado a quadros pulmonares graves com risco de óbito. Atualmente tivemos o aparecimento de um novo tipo de Coronavírus, chamado 2019-nCov, nunca descrito em seres humanos. Por ser novo, o sistema imunológico dos humanos não o reconhece, nem possui defesas prévias para se proteger dele, podendo desencadear doença que envolva populações inteiras, com risco de epidemias e pandemias.

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

CUIDADOS COM A GESTANTE

Gestante hipertensa: Saiba quais são os alimentos que podem ser consumidos Para algumas futuras mamães a gravidez pode vim acompanhada de uma série de complicações

Leia Mais »

Gêmeos não são iguais!

Saiba como educar irmãos gêmeos Fraternos ou idênticos, esses irmãos podem ser parecidos fisicamente, mas não são necessariamente, indivíduos com temperamento, comportamento e desejos iguais.

Leia Mais »

Asma na gravidez

Momento mágico na vida das mulheres, a gestação requer cuidados especiais para se chegar a um parto tranquilo, sem riscos. Isso vale para a saúde

Leia Mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe To Our Newsletter

Subscribe to our email newsletter today to receive updates on the latest news, tutorials and special offers!