Clique e acesse a edição digital

TRABALHA FORA DE CASA? SAIBA COMO PROTEGER OS DADOS MÉDICOS DO SEU FILHO

Tempo de Leitura: 2 minutos
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

E esse é o principal objetivo do sistema Minha Saúde Online. Com ele você garante a segurança dos dados e agilidade em consultas ou situações de atendimento em emergência.
Funciona de maneira simples. Você escolhe um dos planos disponível do site www.minhasaudeonline.com.br e cadastra os dados do usuário. No sistema você consegue informar todos os tipos de vacina que seu filho já tomou, que tipo de medicamento ele usa, se for o caso, quando foi a última vez que passou em uma consulta médica, além disso, os dados básicos como tipo sanguíneo, alergia, cirurgias realizadas e etc são informações essenciais que não podem faltar ao conhecimento de um socorrista, por exemplo.
Utilizando esse serviço é uma garantia a mais para a proteção do seu filho, pois ninguém está livre de uma situação de emergência e por estar longe do seu filho, é necessário deixar registrado todas as observações que possam auxiliar para um atendimento personalizado e eficaz, o que garante e preserva a saúde do seu filho.
Além dos dados protegidos em um sistema online, você pode adquirir os acessórios personalizados do Minha Saúde Online, que proporciona mais segurança e praticidade com os principais dados da saúde do usuário. Confira no site as funcionalidades do Belt-ID, Pulseira e Cartão Minha Saúde Online e não perca tempo, faça já o seu cadastro.
Fonte- Antonio Paschoal, Consultor em Saúde
Site- www.minhasaudeonline.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email

Parto público e privado

O parto na rede pública, e privada com e sem plano de saúde Os procedimentos, condutas hospitalares e direitos da mulher em relação ao parto

Leia Mais »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe To Our Newsletter

Subscribe to our email newsletter today to receive updates on the latest news, tutorials and special offers!