A Materlife

Fundada em 2001, a empresa se consolidou na gestão de negócios direcionados à área clínica, com ênfase na divulgação de produtos e serviços ao profissional da saúde x consumidor final. Entendemos que o ambiente em que essa divulgação melhor se propaga é o consultório médico, para o qual criamos a sinergia entre médico x paciente, deixando evidente a importante participação do agente de saúde na fomentação da informação.

Projetada para atender inicialmente à demanda dos clientes internos, em 2004, em plena ascensão, a empresa projetava uma mídia própria com abrangência nacional, de forma segmentada, que pudesse impulsionar a comunicação dos clientes internos ao mercado. Embora essas mídias já existissem em bancas, identificamos já naquela ocasião que o poder de propagação destas não correspondia às expectativas de desejo dos nossos clientes, que buscavam esses serviços para a comunicação.Impulsionados pelos resultados obtidos em mídias televisivas, passamos a identificar players e cases que tivessem adequação ao nosso plano de criação.

Passamos a entender que por se tratar de um veículo dirigido e com alto valor agregado, não havia a necessidade de levá-lo à venda direta, uma vez que a preocupação com a saúde é de interesse geral, agregando sempre empresas com o mesmo objetivo, fato que nos impulsionou ao desenvolvimento da estratégia de distribuição gratuita.

Consolidada em âmbito nacional, a empresa alinha a sua operacionalização e logística para fornecer serviços de expertise e exclusivos às empresas que buscam a divulgação de seu portfólio, tendo como foco a propaganda direcionada ao consumidor final e ao profissional da saúde, de forma que nas duas vertentes gere maior demanda na procura pela sua marca nos estabelecimentos comerciais.

O nosso principal objetivo é transformar a experiência de ser mãe em uma agradável e carinhosa memória.

Público-alvo - Mulheres e mães com filhos de 0 a 9 anos de idade

O circuito de distribuição da Materlife tem o alcance direto para 9.075.000 pacientes atendidos por dia.

  • 52 leitores/minuto
  • 3.153 leitores/hora
  • 31.536 leitores/dia
  • 693.800 leitores/mês

Você sabia que um consultório médico atende em média 15 a 20 pacientes por dia?

A Materlife está à disposição de todos os pacientes desse mesmo consultório para leitura todos os dias. Logo, 1 Materlife está disponível para 20 pacientes/dia.


SOLICITE O MÍDIA KIT E TENHA ACESSO A MAIS INFORMAÇÕES

Redes Sociais

Contato

  • 11 5031-4807
  • contato@materlife.com.br
  • Central de Atendimento
  • Segunda à Sexta-feira das 9hs às 18hs